Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Motivos para brindar


    Quem empreende energia e recursos para montar o próprio negócio acalenta o desejo de realização pessoal em termos profissionais e financeiros. Ora, muito mais feliz deve estar o casal Julio Bietelo e Mariana Gomes com a inauguração da casa de festas Realiza Sonhos, em Cachoeirinha. 
    O local foi concebido para ter funcionalidade nos diversos espaços temáticos que ambientam festas de aniversários, casamentos e eventos corporativos. Profissionais altamente especializados em suas áreas de atuação estão preparados para garantir qualidade total à clientela. 
    Realiza Sonhos fica na rua Vitino Zucatti, 35 – Bairro City Nova Fase.

2 comentários:

  1. Esta vem para revolucionar o conceito de Casa de Festas, em tempos de crise não basta só ter um espaço bonito, um estacionamento amplo, o cliente hoje procura o algo a mais, e isso o Júlio e a Mariana podem oferecer, quem ainda não conhece vale a pena dar uma olhada antes de decidir onde fará a realização de seu sonho. Estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Muito nos surpreendeu a grande transformação que o casal conseguiu fazer naquele espaço. Mas não podíamos esperar nada de diferente daquilo que o casal nos apresentou no coquetel de inauguração: atendimento com excelência, parceiros dos mais diversos e da mais alta categoria e bom gosto. Simpatia, acolhimento e passam confiança na prestação dos serviços a que se propõem. Sucesso é o que estes jovens empreendedores já alcançaram com este mais novo Salão de Festas de Cachoeirinha. Mirna, Brenda e Ipe.

    ResponderExcluir

Seguidores