Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Expressão corporal





    Não é preciso ser expert em expressão corporal para compreender os gestos de quem se apresenta com movimentos para se aproximar e cativar. As mãos estendidas em direção àqueles a quem cumprimenta em eventos sociais dizem claramente que o deputado Miki Breier (PSB) está em campo com o objetivo de se tornar viável para disputar a prefeitura de Cachoeirinha nas eleições do próximo ano. 
    Cacoete de candidato é como as crateras nas calçadas deste lado de cá da ponte: todos percebem. Aliás, a direção municipal do PSB recebeu na sexta-feira o resultado de uma pesquisa de opinião para saber quem, de fato, está “bem na foto” para disputar cargos eletivos em 2016. O que não deve ser novidade é o lugar de conforto que o professor Breier ocupa entre os eventuais candidatos majoritários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores