Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Agregando valores



    A jornalista Carol Cândido passou a integrar a equipe do gabinete do vereador Irani Teixeira (PC do B), desde a semana que passou. Experiente e pró ativa, a profissional da comunicação conhece a realidade do município e suas lideranças políticas e comunitárias. Vale lembrar que ela foi editora-chefe do jornal Correio de Cachoeirinha, o que lhe proporcionou amplo espectro na observação das grandes demandas deste lado de cá da ponte. 
    Carol tem planos arrojados para alavancar o trabalho do vereador. Para tanto, além de dinamizar e estreitar a relação com as mídias,vai editar um Portal de Notícias com conteúdo diversificado. Terá o suporte de equipe especializada, viatura caracterizada percorrendo ruas e estreitando relações com a coletividade. Agilidade e interação. Tarefa que ganha ares de pioneirismo em termos de assessoria parlamentar. A conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores