Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Performance



    Jeferson Lazzarotto, presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Cachoeirinha, não se fez de rogado e tentou declamar um poema de autoria do icônico paydor Jayme Caetano Braun durante a realização da 28º   Ronda Crioula Municipal, no CTG Rancho da Saudade. A julgar pelas expressões do gaiteiro e do guri, que estão em primeiro plano na cena do acontecimento, o advogado parece ter causado “espécie” na plateia. 
    Mas, a pergunta que não quer calar é a seguinte: E a Pilcha, xiru? À parte disso, está marcado para esta quarta-feira, dia 23, Ato Público patrocinado pela OAB em defesa do tombamento da Casa dos Batistas, localizada no Mato do Júlio. A reunião terá lugar no Auditório da Faculdade Cesuca, a partir das 19hs. A luta em defesa do patrimônio histórico é uma tarefa de interesse do conjunto da sociedade, como forma de preservar sua identidade cultural. Oportuna iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores