Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Motivos para brindar


    A data do aniversário é - via de regra - oportunidade para erguer taças em brindes. Nicholas Souza de Moraes comemorou o seu aniversário de forma lúdica, em cenários que transportaram os convidados para o mundo do Homem Aranha. O menino adora os movimentos do Super-Herói comprometido com ações em favor da justiça.



    Roze Dalpiaz Teixeira, que está em outra fase da vida, não deixou de acreditar que o mundo carece de justiça. Ela, que foi militante política, continua participando de atos que bradam por mudanças na sociedade. Hoje suas taças se erguem em brindes para agradecer a saúde do corpo e a paz de espirito. Este é o combustível mais precioso para enfrentar as jornadas de todos os dias.

 Roze, que já sabe por quem “os sinos dobram”, comemorou neste final de semana a passagem de seu aniversário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores