Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Motivos para brindar



    Festa de 15 anos é tudo de bom. Brindar o tempo da juventude não tem preço. No sábado teve dupla comemoração para celebrar os 15 anos de Rafaella e Willian Sosnowiski Macedo. 
    Os gêmeos são filhos de Ivone Sosnowiski Macedo e de Francisco Domingues Macedo. A festança, que reuniu amigos e familiares dos aniversariantes, teve lugar na casa de eventos Blue Fest, em Gravataí.  
    Rafa e Willian estudam na Escola Estadual Mascarenhas de Moraes, em Cachoeirinha. Ela pretende ser Veterinária. Ele quer construir carreira na aviação comercial, começando como Comissário de Bordo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores