Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Em meio à crise



    Na semana passada, uma ação impetrada contra o governo do Estado no Tribunal de Justiça, chancelada pelos advogados Adriano Luz e Schirlei Figueira de Oliveira, foi acolhida pela Desembargadora Isabel Almeida Dias, que determinou em caráter liminar o pagamento integral do salário de João Luís Paes, que é Sargento Bombeiro, em Porto Alegre. 
    A iniciativa dos advogados, que têm escritório em Cachoeirinha, mereceu pauta no programa Balanço Geral, da Rede Record de Televisão.  No registro fotográfico para a coluna estão Adriano Luz, a repórter Vanessa Pires, o servidor público João Luís Paes e Schirlei Figueira de Oliveira. Com tamanha mídia espontânea não será surpresa que outros profissionais consultem Adriano e Schirlei para futuras empreitadas jurídicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores