Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Antes do raiar do sol



    Raul Seixas, o “maluco beleza”, disse em uma de suas memoráveis canções: “E não pense que a vitória está perdida. 
    Se é de batalhas que vive a vida (...)”. Silvia Mallmann toca a vida motivada pelo espírito da canção do “maluco beleza”, que sabia das coisas. Seis dias por semana a comerciante começa as atividades antes do raiar do sol em seu trailer de vendas de lanches, instalado em frente ao Centro Comercial Flores da Cunha, na região central de Cachoeirinha. E esta é apenas uma parte da longa jornada de trabalho. Em casa ela ainda tem que preparar as comidinhas que cativam e fidelizam a clientela de quase duas décadas. 
    A senhora Mallmann e milhões de brasileiros sabem que é de batalhas que se vive a vida. São estes os que empurram, de fato, o Brasil para frente e contribuem para superar as crises patrocinadas por governantes cretinos, sem compromissos efetivos com o bem estar da coletividade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores