Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Agora vai...




    Depois de ventos e marés a Rede Sustentabilidade teve o registro aprovado pelo Superior Tribunal Federal, na semana passada. Rafael Velho, liderança do partido em Cachoeirinha, marcou presença em Brasília para comemorar o feito com a ex-senadora Marina Silva, que foi a terceira colocada na eleição presidencial do ano passado. 
    A partir de agora o trabalho de proselitismo partidário deverá ser intenso para que a Rede mostre a sua cara nas eleições municipais de 2016. Neste lado de cá da ponte, o partido já prepara a festa para a chegada do vereador Antônio Teixeira, que deixou o PSB na sexta-feira, com o objetivo de disputar a prefeitura em pouco mais de uma dúzia de meses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores