Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Sabores à mesa



    Festa de aniversário, casamento ou uma recepção de evento para impressionar requer produtos personalizados e com alta performance na qualidade. Claro que tais características podem ser encontradas em linha de produção industrial. Mas, é inegável que o toque caseiro e artesanal apresenta diferenças fundamentais para agradar os paladares mais exigentes. 
    Graça Colombo é uma destas especialistas em doces e salgados, com receitas desenvolvidas para cativar clientes. A escolha dos melhores fornecedores é fundamental para colocar à mesa a gastronomia mais seletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores