Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


O fiscal não viu?



    Tudo bem que o comércio precisa vender para oferecer empregos e gerar impostos. Mas nem todas as ações para atrair a clientela se justificam. Uma loja que abriu as portas recentemente na região central de Cachoeirinha exagerou e deve ter atropelado o Código de Postura ao avançar o "sinal" na calçada por onde transitam os pedestres. 
    O registro fotográfico de quinta-feira mostra a formação de algo que lembra uma espécie de "corredor polonês", atentando contra a a mobilidade. 
    Esta prática não é incomum neste lado de cá da ponte por sobre o Rio Gravataí. Mas, e a fiscalização municipal por onde transita, que não vê o que salta aos olhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores