Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Está faltando combinar com os russos...



    A vereadora Jack Ritter usou espaço em sua página no Facebook neste final de semana para divulgar está na luta para ser candidata a prefeita nas eleições de 2016. Tem quem afirme que a “bala de prata” que a professora guarda na manga para detonar eventual processo vitorioso na convenção do PSB reside na quantidade filiações em seu poder para bancar a cabeça de chapa socialista.           Também pelas redes sociais apoiadores do deputado Miki Breier, que ocupa uma secretaria de Estado no governo de José Ivo Sartori (PMDB), se apressaram em mostrar fotos do professor em companhia do prefeito Vicente Pires, com imagens no melhor estilo “paz e amor”. 
    Enquanto Jack tenta se fortalecer na base os seus pares do andar de cima costuram lá mesmo, no andar por onde circulam. Jack vem de longe, tem experiência administrativa e formação intelectual. Tais predicados poderiam fazer dela uma gestora admirável, capaz da grande guinada em direção ao futuro e que a sociedade cachoeirinhense merece. Este é o eixo do discurso de seus apoiadores. Mas, francamente, não creio que o seu partido vá se aventurar em um voo ao estilo Fernão Capelo Gaivota. 
   Pombas e gaivotas têm em comum as habilidades para alçar voos. Porém, uma e outra possuem horizontes diferentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores