Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Domingo no parque

    

    Parque é lugar de lazer, confraternização e contato com a natureza. Neste inverno gaúcho com ares de primavera as pessoas “desentocam” das casas e apartamentos e tomam as áreas verdes para o convívio comunitário. No momento em que cientistas mostram ao mundo a descoberta de outro planeta com características semelhantes às da terra e indicam que um dia por lá também poderemos habitar, nada melhor do que curtir as maravilhas que ainda podem ser encontradas por aqui. 
    Que o digam a advogada Priscila Mendes Serevro, o empresário Márcio Monteiro e os filhos do casal, Cauan e Yasmin. Momentos assim ficam marcados de forma indelével na memória afetiva e consolidam a importância do núcleo familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores