Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Campanha



    Roberto Antunes deseja ser Conselheiro Tutelar. Decidido a trabalhar em função da inclusão social, Robertinho tem ido ao encontro dos eleitores de Cachoeirinha para apresentar sua plataforma eleitoral, em conformidade com o Estatuto da Criança e do Adolescente. 
    O candidato tem longa trajetória de engajamento na luta pela igualdade e os direitos civis. Concorre nas eleições de 04 de outubro com o número 19.
    Vale lembrar que o voto não é obrigatório, mas um dever de consciência de quem deseja participar deste importante momento de afirmação da cidadania. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores