Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Fogo amigo


    Ao contrário de alguns colegas de bancada, que tentaram se fingir de “mortos” para não sofrer desgaste ante os municipários contrários ao postergamento das parcelas do 13º salário, a vereadora Jack Ritter (PSB) não fugir da raia, por assim dizer. Foi para o debate e enfrentou o desgaste, que julga passageiro. 
    A professora foi secretária de Administração e afirma ter contribuído para a conquista de vários benefícios que hoje estão incorporados às carreiras do funcionalismo. Ora, não foi por obra do acaso que a vereadora ficou “solita” na defesa do Projeto de Lei enviado à Câmara pelo prefeito Vicente Pires (PSB).         Como Jack é pré-candidata a prefeita alguns dos seus correligionários, que também alimentam a esperança de disputar o comando da prefeitura nas eleições do próximo ano, ficaram só espiando a colega se “chamuscar”. Atitude bem típica de quem joga gasolina na fogueira das vaidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores