Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Novos rumos



    O vereador Antônio Teixeira (PSB) rompeu com o governo do prefeito Vicente Pires (PSB) na terça-feira da semana passada, em pronunciamento feito na tribuna do parlamento municipal, durante a Sessão Ordinária daquela casa legislativa. 
    Teixeira, que foi o mais votado do partido, agora precisa projetar como jogador de xadrez os passos seguintes da jornada deste caminho sem volta. Em curso no Congresso Nacional, a Reforma Política vai garantir a abertura de uma “janela” pelo período de 30 dias para que parlamentares possam migrar para outros partidos antes do prazo legal de filiação para concorrer nas eleições de 2016, sem perder os mandatos. Esta será a oportunidade para que Antônio Teixeira aponte com mais clareza o caminho que tomará em direção ao pleito eleitoral do próximo ano. 
    Uma coisa já é praticamente certa: concorre a prefeito. E poderá se constituir em alternativa eleitoral ao projeto de poder do grupo que comanda a prefeitura há quase 16 anos, com desgaste político natural em função do longo ciclo administrativo partilhado entre os mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores