Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Grito



    Que a jornalista Iara Maurente não é de ficar com nada entalado na garganta não se constitue novidade para quem a conhece. O registro fotográfico extraído de sua página na rede social Facebook pode sugerir mais uma “insurreição” de Iara, mas como a imagem tem um corte em primeiro plano não é possível identificar a razão do punho erguido e o motivo do berro. Alguma comemoração do galaço nos últimos minutos do segundo tempo? Protesto contra os “coxinhas’ que não calam a matraca de falar do governo de La Rousseff? Ou a libertação das longas madeixas, aparadas bem acima dos ombros? Vale lembrar que na semana passada a jornalista pediu sugestões aos amigos virtuais a respeito da conveniência de radicalizar também no corte dos cabelos. O que será que será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores