Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Comemoração



    Eliane Galimberti e Danuza Henrich estão na maior felicidade com o aniversário de fundação da Cris Dany Modas. Afinal, são 21 anos oferecendo qualidade à clientela feminina, masculina e infantil. 
    No começo a comercialização era feita de “porta em porta”. Depois veio a disponibilidade de um pequeno espaço na sala residencial da família. Hoje a empresa opera em espaçosa sede própria, na região central de Cachoeirinha. A receita, segundo afirmam as empreendedoras, é muito trabalho, honestidade e produtos com valor agregado. O resultado de tais combinações é um só: sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores