Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Registro



    A julgar pela expressão facial, não foi só o amargo do chimarrão que fez o secretário de Estado da Cidadania e Trabalho conter o riso durante uma reunião informal na semana passada. 
    O deputado Miki Breier sabe que a situação das contas públicas do Rio Grande do Sul é crítica e que isso afeta os projetos de sua secretaria, que é encarregada de cuidar da promoção social dos gaúchos. Tal realidade - naturalmente - não passa ao largo do presidente da Fundação de Proteção Especial, José Luís Barbosa, e muito menos do governador José Ivo Sartori.   Inobstante, eles deviam ter razões para o riso no momento em que a imagem foi registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores