Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Receitas de sucesso



    Não é difícil compreender a razão do sucesso que fazem os chocolates Alaska serem um dos produtos mais lembrados na hora de escolher determinado presente para “mimar” alguém, em qualquer ocasião. Além da qualidade dos insumos usados na fabricação de todos os itens da tradicional empresa familiar, localizada na região central de Cachoeirinha, o atendimento na loja também é de primeira. 
    Tudo o processo, da fabricação à comercialização, acontece sob o olhar atento de dona Neida Goulart. Ora, com tais cuidados elementares na relação com os consumidores não tem crise que afete o negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores