Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Origens



     Silvestre Silva Santos arruma malas e parte para Cachoeira do Sul, onde vai trabalhar em jornal de circulação diária e rádio campeã de audiência na cidade.   O jornalista desempenhou papel relevante no Grupo CG de Comunicação, quando editava o Correio de Gravataí e os Diários de Cachoeirinha e Viamão. Na semana passada, Silver deixou a redação da Revista Evidência para voltar às origens. 
     Em Cachoeira reencontra amigos e familiares. Vai estar em casa, por assim dizer. Neste lado de cá ponte por sobre o Rio Gravataí ficarão amigos e leitores que apreciavam seu texto objetivo e gostoso de ler. Em tempos de redes sociais as distâncias inexistem. Razão pela qual os contatos permanecem. Inclusive ao vivo, pelas ondas do rádio. Ou direto da redação. Quando for autorizada a coluna divulga os endereços. Boa sorte, Silver.

Um comentário:

  1. Poxa, Robertinho (Roberto Teixeira)... Que belo registro... Muito obrigado pelo teu carinho e consideração. Nossa amizade, forjada na junção das letras e na formulação dos textos e elaboração de páginas, com certeza seguirá. Tanto pelas redes sociais quando de modo presencial, até porque laços de sangue me farão vir à região com relativa frequência, quase mensalmente.... Grande abraço a esse amigo querido e figura ímpar na cidade das cachoeiras pequenas, amigo do peito, de fé, com quem muito aprendi e com quem muito me diverti... Até a próxima!
    Silvestre.

    ResponderExcluir

Seguidores