Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Ela quer decolar


    Faltando menos de dois anos para as eleições municipais, caso o Congresso Nacional não prorrogue os atuais mandatos para determinar um novo calendário eleitoral com eleições gerais, a vereadora Jack Ritter pensa em voo político na direção do comando da prefeitura de Cachoeirinha. 
    Com este norte em sua bússola política, a professora está construindo as chamadas “condições internas” no seu partido, o PSB. Mesmo que para tal a parlamentar socialista tenha que “bater chapa” com os “caciques” do partido, no caso o prefeito Vicente Pires e os deputados Miki Breier e José Stédile, estadual e federal, respectivamente. A peleia promete ser das boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores