Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Desafio



    O secretário municipal da Cidadania e Assistência Social, Ervino Deon, nomeou o advogado Adriano Luz para assumir a função de coordenador do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) da Vila Anair, na zona norte de Cachoeirinha. 
    Experiência e competência não faltam a Adriano para que desenvolva um trabalho de promoção e resgate da cidadania com a chamada clientela em situação de “vulnerabilidade social”. Claro, é preciso que o profissional que atue nesta espinhosa função disponha dos recursos necessários - humanos e financeiros - para mudar os indicadores que medem as eficiências de tais políticas públicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores