Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


NA PAZ



    Daniel Bordignon, que foi vereador, prefeito e deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores em Gravataí não logrou êxito, por assim dizer, nas eleições de outubro do ano passado, quando tentou emplacar um terceiro mandato na Assembleia Legislativa. 
    Passada a “ressaca”, reorganizou a vida e voltou às salas de aulas para lecionar Ciências Humanas na Escola Estadual Carlos Bina. Imagens de momentos mais intimistas, em certo “estado zen”, podem ser vistas na página do político no Facebook. Ora, uma liderança com a “estatura” de Daniel Bordignon (sem entrar no mérito de quem dele goste ou desgoste) não ficará por muito tempo nesta “vidinha” onde habitam os “mortais comuns”. 
    Até os mais céticos não duvidam que ele volte a disputar a prefeitura de Gravataí nas próximas eleições. Densidade eleitoral não lhe falta. Quem viver verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores