Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Motivos para brindar



    O professor Saul Sastre, na semana que passou, abriu um espumante de safra nobre e ergueu taças em brindes pelos 10 anos de atividade profissional junto a Faculdade Cesuca, em Cachoeirinha.  Sua contribuição foi decisiva para o crescimento da instituição de ensino que já é referência na Região Metropolitana de Porto Alegre. 
    Saul, que também é escritor e diretor Administrativo e Financeiro do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (Daer), foi escolhido por voto popular para ser o Patrono da Feira do Livro do município em 2014. Por falta de verbas e incompetência administrativa o maior evento literário da cidade foi cancelado.  
    Caso a promoção aconteça no ano em curso o que se espera é que o professor Sastre seja “reconvidado” para cumprir o papel que deveria ter desempenhado naquela oportunidade. Como conheço os índios da aldeia e os tambores que tocam não duvido que algum pajé, em alucinada pajelança, tenha a “ideia brilhante” de trazer algum figurão do lado de lá da ponte, com pagamento de cachê e etc e tal... Convenhamos, era só o que faltava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores