Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Função estratégica


    Rogério Sele, que é funcionário de carreira do Grupo Hospitalar Conceição e liderança política em Cachoeirinha, será diretor Adjunto do Departamento de Administração Hospitalar e Ambulatorial da Secretaria Estadual da Saúde. 
    O convite para desempenhar esta função estratégica no governo de José Ivo Sartori (PMDB) ocorreu na semana passada e a posse acontece ainda nesta primeira quinzena de março. Sele terá a atribuição de cuidar da regulamentação dos leitos, consultas e Samu, além de todas as contratualizações com hospitais e municípios que ainda não estão na chamada “gestão plena”.  
    Um desafio e tanto para melhorar as combalidas condições de saúde no Rio Grande do Sul. Que tenha êxito em sua tarefa, para o bem de todos os gaúchos.

Um comentário:

  1. Rogério Sele também foi Diretor de Distribuição do Grupo CEEE, onde tive a oportunidade de conhecer a sua Capacidade e Competência. Nos meus quase 40 anos no Mercado de Distribuição de Energia, foi um Privilégio trabalhar com ele. Pegou a CEEE-DISTRIBUIDORA em 20º e a deixou em 3º lugar no Ranking Nacional. Manteve um ambiente excelente para nós trabalhadores e serve exemplo pois, embora não fosse "do mercado", não teve nenhuma dificuldade em Administrar a Estatal. Sucesso a ele e a nossa penhorada gratidão pelos 4 anos de convívio.

    ResponderExcluir

Seguidores