Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Eloquência



    Tem situações em que uma foto vale por mil palavras. Eis uma delas. Na semana passada uma mulher quase foi “engolida” por uma cratera que se abriu em plena calçada tida como “modelo” na Avenida Flores da Cunha, em plena região central de Cachoeirinha. No local a administração municipal havia realizada obra para escoamento pluvial recentemente. 
    Ora, (bolas!) como a secretaria municipal de Planejamento e Gestão é comandada por um engenheiro ninguém poderia imaginar que poderia cair em direção ao centro da terra no “coração” de uma das cidades que mais arrecada impostos no Rio Grande do Sul.  Tal leva a concluir que a prestação de serviços públicos é desproporcional ao pagamento de tributos pagos pelos cidadãos. Lamentável, de todo.

Um comentário:

  1. Isso somente reflete a administração publica municipal, oras a tambem estadual e porque não dizer da federal.

    ResponderExcluir

Seguidores