Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Bastidores

Fotos de Taís Palhares e maquilagem de Xico Leiria

   A rotina de quem trabalha com produção visual não é moleza, por assim dizer. São horas e mais horas de cuidados especiais para chegar a bom resultado em determinado projeto. Marilene Donini Melo que o diga. Ela é modelo fotográfico e atriz. No currículo estão experiências em publicidade gráfica e comerciais para a televisão. Agora também direciona o foco para a carreira cinematográfica. 
   Na semana passada, Mari renovou o vídeo book para a Agência Única – Atores e Elenco. Na produtora Núcleo Set, sob a direção de Rodrigo Castelano, foram muitas as cenas que exigiram paciência e alto grau de profissionalismo. A coluna exibe dois momentos do Making - of: Fotos de Taís Palhares e maquilagem de Xico Leiria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores