Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Taças em brinde



    “Adeus ano velho, feliz ano novo (...)”. A canção é clássica. Apropriadíssima para entoar na virada de página do calendário, nesta quarta-feira à meia noite. Pela disposição do trio, as meninas já entraram no clima. 
     A foto de Daniela Meireles, Patrícia Anflor e Fabiane Aparecida Marafiga está rendendo muitos “clics” em uma rede social, como diria o blogueiro Téo Pereira, o personagem de caráter macunaímico inventado pelo novelista Agnaldo Silva.       Em contraposição ao personagem vivido pelo ator Paulo Betti, as moçoilas são gente do bem. Destas que contribuem para o mundo melhorar. Brindemos ao Ano Novo que está chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores