Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Sinais de rebeldia (?)



    O vereador Antônio Teixeira (PSB) surpreendeu em duas votações ocorridas no final do ano legislativo. Acompanhou a oposição em duas ocasiões. Foi contrário ao Projeto de Lei que autorizou a venda de uma área pública no Parque Brasília. Não faltaram ilações de que houve subavaliação abaixo do valor de mercado. Teixeira também disse não à isenção de Impostos Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) concedida para empresa Stadtbus, que tem a concessão do transporte urbano em Cachoeirinha. Com a medida a prefeitura deixa de arrecadar cerca meio milhão de reais que poderiam ser utilizados em prestação de serviços para a população. 
    Antônio Teixeira, que é da base de sustentação da administração do prefeito Vicente Pires (PSB), sempre acreditou que se tornaria candidato a prefeito com o apoio de Vicente, com o qual mantém laços de compadrio. Deve ter suas razões estratégicas para, ao menos nestas duas ocasiões, fazer coro com Irani Teixeira (PC do B) e Rosane Lipert (PT). Bueno! O tempo e a conjuntura política dirão para onde vai o vereador socialista. A conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores