Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


  Motivos para brindar



       
       O vereador Nelson Martini aniversaria no dia de hoje. Seu telefone e páginas nas redes sociais registrarão os cumprimentos pela passagem da data natalícia. Mas, o presentão que Martini pode ganhar nos próximos dias é ascensão à presidência da Câmara de Vereadores de Cachoeirinha. Ele diz que não está fixado na possiblidade, e que tudo precisa ocorrer com naturalidade.     Ora, político profissional carrega a síndrome do “quero-quero”, a ave pampeana que canta cá para desviar a atenção do ninho, “mocosado” acolá. 
        É fato que existe uma torcida forte para que Neslinho assuma o comando do Poder Legislativo municipal. Embora governista “desde criancinha”, o vereador é afável nas relações pessoais e políticas, inclusive com aqueles que dele discordam. Tem condições de fazer uma gestão competente. A conferir.

Um comentário:

Seguidores