Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Momento evento



    O professor Saul Sastre e a esposa, Cristiane Fonseca Sastre, participaram da festa de entrega do Troféu Marcas de Cachoeirinha, transcorrida na semana passada. Aliás, foi por iniciativa de Sastre, ao tempo em que esteve à frente da secretaria da Indústria e Comércio, que a premiação passou a existir, para distinguir os empreendedores do município. 
  Noves fora, não seria de bom tom, por assim dizer, a divulgação da metodologia de investigação sobre a forma como se destacam  “uns e outros”, que recebem a distinção? Tal procedimento desestimularia a versão de “uns e outros”, que poderiam classificar a premiação como “mimo” aos amigos da “corte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores