Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Estilo



     Com a chegada de Nelson Martini à presidência da Câmara de Vereadores de Cachoeirinha em 2015 o Partido Trabalhista Brasileiro ganha espaço nobre para articular a sua participação no processo eleitoral municipal de 2016.
   Martini vai aparecer e Reni Tolentino, o homem forte do PTB, tratará das questões políticas nos bastidores. Aliás, neste campo Tolentino é mestre. As chamadas negociações pesadas são tratadas por Reni e os trabalhistas assinam em baixo. 
   Neslinho e Reni estão um para o outro. No estilo se equivalem ao “Quero-Quero”. A ave pampeana costuma cantar cá para esconder o ninho acolá. Perspicácia intuitiva para confundir o predador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores