Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Curtição



     Quem não gostaria de pegar a estrada pilotando uma possante motocicleta e levando na carona a companhia de quem também curte essa incrível sensação de liberdade? 
     O cinema americano já mostrou um pouco da experiência no antológico Sem Destino (Easy Rider), com Denis Hopper, Jack Nicholson e Peter Fonda. Vez em quando, Jandira Mattos e Ralf, mais Jefferson Azevedo e Luciane acionam os motores de suas “máquinas” e partem... 
     Neste final de semana primaveril foram apreciar os encantos de Ipanema, na Zona Sul da capital dos Gaúchos. Bah! Que vidinha “mais ou menos”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores