Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


 Contra ponto



          Depois de dois anos de mandato, Irani Teixeira considera que tem feito o que chama de “dever de casa” ao se colocar como contra ponto ao governo municipal. O vereador do PC do B enfrenta “ventos e marés” por conta da opção em ser uma das vozes da oposição. Aliás, o exercício do contraditório é um dos fundamentos que sustentam os regimes democráticos. Quem não compreende este princípio é porque se alimenta dos ideários totalitaristas, dos quais a história está repleta de exemplos, em todos os tempos. 
        Em verdade, não é moleza enfrentar a sanha de quem se acha o senhor dos “raios e trovões”. Em qualquer lugar. E nesta terra das “cachoeiras pequenas”, como diz o jornalista Silvestre Silva Santos, não é diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores