Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Motivos para brindar



    O deputado estadual Miki Breier (PSB) aniversaria nesta terça-feira. A comemoração acontece a partir das 20 horas no Espaço Boêmio, em Cachoeirinha. O professor Breier tem motivos de sobra para brindar. 
    Conseguiu emplacar o terceiro mandato na Assembleia Legislativa e seu nome está na “mesa de negociações” do partido para assumir uma secretaria de Estado no governo de José Ivo Sartori (PMDB), a partir de janeiro de 2015. Mais: Miki também começa a ser lembrado como candidato “cabeça de chapa” para disputar a prefeitura deste lado de cá da ponte em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores