Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Fiscalização



    Os partidos de oposição com assento na Câmara de Vereadores de Cachoeirinha reuniram-se na semana passada. Além do café manhã, lideranças e vereadores do PT e PC do B reafirmaram a importância da fiscalização legislativa em relação aos atos da administração do prefeito Vicente Pires (PSB).       Embora petistas e comunistas contem apenas com os vereadores Rosane Lipert e Irani Teixeira, respectivamente, uma ação conjunta destes parlamentares pode contribuir para a eficiência da prestação de serviços públicos aos cachoeirinhenses. No processo democrático a oposição deve desempenhar papel relevante na manifestação do contraditório. Assim agindo, a cidadania estará representada em seu conjunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores