Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Atitude



   O empresário Daniel Santos e a professora Hilda Trenkel estão à frente da gestão condominial do edifício onde residem, na região central de Cachoeirinha. A opção dos moradores foi pela chamada “autogestão”. As decisões partem da demanda coletiva. 
   Mas, os exemplos de austeridade e a determinação do Síndico e da Subsíndica podem ser observados nas ações de manutenção, conservação e revitalização das estruturas do prédio. Eles “arregaçam as mangas” e fazem acontecer. Atitude é o grande diferencial, nas ações privadas e coletivas, em qualquer tempo e lugar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores