Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Saldo positivo


    Leonel Matias e Aline Cruz têm motivos para comemorar o resultado da eleição proporcional, transcorrida dia 05. O casal trabalhou pela reeleição do deputado federal Henrique Fontana, um dos campeões de votos pelo Partido dos Trabalhadores no RS. A conquista de uma vaga na Assembleia Legislativa por Zé Nunes, ex-prefeito de São Lourenço do Sul, também contou com a atuação determinada do casal. 
     Com este saldo positivo o professor l Matias “pega preço”, entre os petistas do lado de cá da ponte, para concorrer a prefeito de Cachoeirinha em 2016. A conferir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores