Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Lado a lado



    O engenheiro agrônomo Dieter Kempf e a professora Ana Fogaça foram vereadores em Cachoeirinha. No tempo em que o Partido dos Trabalhadores ainda não tinha “telhado de vidro”, por assim dizer. Hoje o casal milita no P-Sol.   Ana e Dieter contribuíram de forma significativa para que o partido conquistasse representatividade no parlamento gaúcho, na eleição do dia 05. 
     O vereador Pedro Ruas, de Porto Alegre, chega a Assembleia Legislativa com a tarefa de ser um parlamentar diferenciado na defesa dos reais interesses da cidadania. Quem conhece Ana e Dieter sabe que eles vão “marcar de cima” a atuação do seu deputado.

Um comentário:

  1. E vão marcar mesmo... Parabéns ao povo de Cachoeirinha que pode contar com essa dupla comprometida e muito preocupada com o bem-estar da população.

    ResponderExcluir

Seguidores