Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Livros circulando


         Na Alemanha, em plena Segunda Guerra, vivia uma menina que desenvolveu o hábito de “roubar livros” para ler a um jovem judeu que habitava a sua casa, clandestinamente. A obra de Markus Zusak também foi transformada em filme de sucesso. 
      Pois, em Cachoeirinha temos a “moçoila que doa livros”. Brincadeira à parte, Bia Andrade é uma devoradora de conteúdo literário. E depois da saciar sua fome de leitura distribui os exemplares, para que possam circular. Foi o que fez no sábado: Entregou vários títulos ao Espaço de Leitura da Estética D’lla Arte, para que continuem circulando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores