Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Incentivo


        Renan Giacomelli, um dos organizadores da TVB Voleibol - com sede em Cachoeirinha - está “faceirão”, por assim dizer. Seus atletas foram contemplados com o patrocínio da empresa FLB Consultas Cadastrais, que é distribuidora autorizada do Serasa Expirian.
     A companhia é uma das principais empresas no segmento de consultas cadastrais e certificações digitais em análise de crédito. O incentivo aos desportos é uma via de mão dupla: contribui para a sustentação de projetos de vida saudável na interação associativa e reverte em imagem positiva para o patrocinador. Nesta perspectiva, todos ganham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores