Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Candidatos em movimento II


        O advogado Dorival Ipê também está com o pé nas ruas em busca de votos para chegar à Assembleia Legislativa. Ex-presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Cachoeirinha, Ipê concorre pelo Partido Progressista, em sua primeira tentativa de obter sucesso numa eleição para representação parlamentar. O bom desempenho de sua candidata ao governo do estado, a senadora Ana Amélia Lemos, apontada pelas pesquisas de opinião, deve ajudar o partido a eleger bancada expressiva nas eleições de outubro.


     Nota do colunista: mesmo que não consigam pleno êxito em suas jornadas, nem Maurício de Medeiros e tampouco Dorival Ipê saem perdendo das eleições. Na pior hipótese, Medeiros ficará com a estrutura de campanha “azeitada” para as eleições municipais de 2016. Ipê, por certo, será lembrado para ocupar espaço político e administrativo em eventual governo de Ana Amélia Lemos. Nesta perspectiva, malogro não existe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores