Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Candidato em movimento



    Jayro Dornelles, que concorre a deputado federal, com filiação solidária ao PSB, cumpriu agenda em Cachoeirinha na a semana passada. Neste lado de cá da ponte por sobre a Rio Gravataí, foi ciceroneado pela advogada Cláudia Frutuoso. Estabeleceram contatos profícuos com lideranças dos mais variados segmentos da sociedade cachoeirinhense em busca de apoios. 
   Para ganhar tempo, algumas agendas foram cumpridas nas dependências do Café La Fuizza, onde a assessoria do candidato montou uma “ilha” multimídia altamente tecnológica, com transmissão de dados “on line” para diversos apoiadores da campanha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores