Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Bodas



        Setembro chegou para marcar o compromisso matrimonial entre Vinícius e Bruna. As cerimônias religiosa e civil tiveram lugar na Igreja Matriz São Vicente de Paula, em Cachoeirinha, no sábado. Depois, o casal e seus pais, Breno Rosa dos Santos e Maria do Carmo Matos dos Santos, mais Renato Ferreira de Souza e Gleci Saldanha de Souza, recepcionaram os convidados na casa de festas Ana Marley Eventos. Glamour e requinte combinados com descontração e afetividade. 
         O resultado não poderia ser outro: festa animadíssima, que encontrou a madrugada de domingo. A Região das Hortênsias, em Gramado e Canela, foi o cenário escolhido para a lua de mel de Bruna e Nico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores