Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Viver a vida



        Na semana passada, quando as temperaturas andaram próximas a zero grau no pampa gaúcho, a advogada Fabiane Magalhães, o empresário Wagner Bartolomeu e Miguel, o filho do casal, “se mandaram” para o Chile. Foram em busca de mais frio, nas Montanhas de Vale Nevado. Em Santiago, a capital do país, os termômetros marcavam temperaturas tropicais.             Fazer o que, antes do deslocamento até a neve? Conhecer as atrações turísticas do lugar e, claro, com tal clima, experimentar bebidas refrescantes. Estão fascinados com o desenvolvimento da sociedade chilena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores