Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Sucesso



        Com menos de seis meses de formação, a TVB Equipe de Voleibol de Cachoeirinha já conquistou o título máximo no Campeonato Municipal Feminino (Série C) de Porto Alegre. Além das “moçoilas” a TVB também conta com time masculino. Os treinamentos ocorrem todos os domingos no Ginásio da Escola Estadual Presidente Kennedy sob a orientação técnica de Rodrigo Rodrigues - professor de Educação Física e doutorando na UFRGS - e de Ranan Giacomelli, estudante de Educação Física na mesma instituição de ensino superior de seu colega. Na agenda para este segundo semestre já estão confirmadas participações das equipes da TVB em vários campeonatos da Região Metropolitana e Serra Gaúcha. Os empreendedores estão abertos para acertos de patrocínios.
     Contatos: Telefone 91830995 ou por e-mail:  tvbvoleibol@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores