Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Política III



        A julgar pela estrutura de campanha montada em Cachoeirinha, as de Miki Breier e José Stédile vão “bombar”, por assim dizer. Miki quer emplacar o terceiro mandato como deputado estadual, enquanto que Stédile busca a reeleição para a Câmara dos Deputados em  Brasília. 
        Neste processo a maior torcida pelo êxito dos dois vem exatamente dos vereadores do PSB. Em tese, o sucesso eleitoral dos deputados significa caminho livre para alimentar os “sonhos de uma noite de verão” de Antônio Teixeira, João Tardeti, Jack Ritter, Marco Barbosa ou Jussara Caçapava se tornarem “prefeituráveis”. Não falta quem diga que tem “matungo” correndo por fora da suposta cancha reta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores