Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Livro



     Na quinta feira, dia 28 de agosto, às 19 horas e 30 minutos, acontece o lançamento do livro Jornadas de Junho, na escola municipal Carlos Wilkens, em Cachoeirinha. A obra do escritor Pedro César Batista analisa as motivações e os desdobramentos do maior movimento popular espontâneo acontecido recentemente no Brasil. Milhões foram às ruas exigir ética na política e qualidade nos serviços públicos. 
    O estopim para o verdadeiro rastilho de pólvora causador do “levante” popular foi a luta pela redução de vinte centavos no preço das passagens de ônibus. Claro, logo ficou patente que os tais R$ 0,20 eram apenas a “ponta do iceberg”. Uma excelente oportunidade para conhecer melhor o que o autor chama de Jornadas de Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores