Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Entre fios



        Beatriz Andrade tem feito uma verdadeira “cruzada tricotista”, como bem poderia dizer Odorico Paraguaçu, aquele personagem da peça e da novela O Bem Amado, de Dias Gomes. Não raro, a moçoila é vista carregando fios, agulhas e muita disposição para tecer. Claro, este trabalho tem resultado em centenas de peças que são doadas em comunidades carentes. Não é por outra razão que muitas “tricoteiras” se associaram à ideia de ação coletiva, coordenada por Bia, no Projeto Luz! Até os lobinhos do Grupo Guajará-mirim mostrou interesse pela arte de produzir vestuário com fios de lã. Romper paradigmas também é uma atitude que também merece aplausos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores